7 de set. de 2011

[Fall Season] Expectativas das Séries 2011 parte II

Continuando do post anterior da Ligya sobre as estréias, aqui vai as minhas expectativas para as series que eu assisto:

*** ALERTA DE SPOILER***


The Secret Circle (CW) – estréia 15/09

Resumo: The Secret Circle é uma série de livros (romance/fantasia) para jovens adultos escritos por LJ Smith (a mesma de The Vampire Diaries). A série gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezesseis anos de idade, que descobre que é uma bruxa e se torna um membro do Círculo de bruxas de New Salem.

Expectativas: Eu odiei os livros (e a série) Vampire Diaries. Tudo bem, o pouco que eu li virei Team Stefan, mas nem mesmo Ian Somerhalder me fez passar do 3º episódio do seriado. Daí você pergunta, por que estou na expectativa de uma nova série baseado em outro livro de LJ Smith? Porque a sinopse me lembrou aquele filme "Jovens Bruxas". E eu curto esse tipo de romance-sobrenatural-teen. Processe-me.


Supernatural (CW) - estréia 23/09

Resumo da Season Finale: Na corrida pelo portal do purgatório, Dean e Sam descobrem que seu aliado, o anjo Castiel estava indo para o lado negro da força se aliando ao demônio Crowley. Castiel tinha bons motivos, mas estava fazendo tudo errado. Na sua sede de poder pelas almas (dos monstros) contidas no purgatório, seu objetivo era vencer a Guerra Civil que estava acontecendo no 'céu'. Uma vez que Castiel conseguiu seu objetivo, e inundado pelo poder de todas aquelas almas, ele finalmente muda de comportamento e se auto-proclama o novo Deus.

Expectativas: Eu amo essa série, e sempre fico com medo de que ela seja cancelada. Mas encher linguiça também não dá né? A expectativa é grande, mas infelizmente a série tem se perdido um pouco na sua trajetória. O resto é torcer pra que esse "novo inimigo" dê muito trabalho pros lindos Deam e Sam. Eu particularmente estou esperando mesmo são os episódios totalmente no sense e cômicos que toda temporada tem... (ver the French Mistake na Season 6)


Chuck (NBC) - estréia 21/10

Resumo da Season Finale: A série acabou já com a clichê frase "Guys? I know kung fu!". Chuck sempre diz essa frase quando, ou dá um upgrade em seu Intersect, ou faz um download de um intersect completamente novo. Só que dessa vez não foi ele quem proferiu a célebre frase, e sim Morgan. Seu fiel amigo nerd. Além do fato de que Casey, Chuck e Sarah foram demitidos da CIA, e agora serão espiões freelance.

Expectativas: Sobre eles não trabalharem mais pra CIA >> Isso sim eu adorei. Apesar de eu adorar a General Beckman, já estava caindo na rotina aquelas missões. Agora eles irão escolher pra quem trabalhar. Torço para que isso dê uma cara nova a ultima temporada da série (snif) Já quanto ao Morgan, que passou as ultimas temporadas ajudando o trio de espiões em suas missões, mas nunca realmente correndo perigo - coisa que o deixava frustradíssimo, agora é a chance dele provar que ele é um espião tanto quanto Chuck. Não vou negar, eu curti o Morgan ser o novo Intersect, mas não acredito que isso durará a temporada inteira. Chuck sem intersect não é Chuck :D

Bones (Fox) - estréia 03/11

Resumo da Season Finale: BOOM! BOOM! Um integrante do Jerfersonia morre, seu assassino é capturado. Muito drama com a gravidez de Angela e a possibilidade do bebê nascer cego. Muita tensão no relacionamento Brennan e Booth ao longo da temporada. E a cena final? "Eu estou grávida Booth, e você é o pai". Sim, FINALLY! Confesso que não assisti todas as temporadas, assisti um e outro episódio na FOX. Só comecei a assistir fielmente na ulltima temporada, e parece que eu acertei né?

Expectativa: Bom, terá um belo salto no tempo, pois a atriz que faz a Brennan está grávida de verdade, e com isso a série terá menos episódios, mas será interessante ver aquele barrigão de verdade em ação. Fora que Booth como pai coruja deve ser a coisa mais fofa do mundo, não? Já meu casal preferido que é Hodgins e Angela tentarão conciliar a paternidade/maternidade de primeira viagem com o trabalho. Não vejo a hora de ver a corujice de Hodgins em Bones...

0 comentários: