24 de out. de 2011

[FOFICE DO DIA] Spock


Ele apareceu na porta da casa do meu irmão doente, desnutrido, machucado e muito carente de carinho e atenção. Meu irmão e minha cunhada correram para o veterinário, e depois de gastar uma conta bem gorda com remédios e a consulta, ele foi pra casa deles com o rabinho abanando. Nessa foto, ele ainda estava se recuperando, e hoje fico feliz de dizer que ele está gordo e saudável. Tão saudável que já está roendo os móveis.

Meu irmão tinha me ligado pra contar como o acharam, e pra ajudar a escolher um nome. Depois de pedir a descrição do cachorrinho, eu imediatamente escolhi o nome Bilbo, mas mudaram para Spock devido as orelhas. Ainda acho Bilbo melhor, mas hoje ele já atende por Spock, fazer o quê....

Adote um cachorrinho guaipeca se você puder. Não é de raça, não tem pedigrree, mas tem muito amor pra dar!

0 comentários: