23 de nov de 2011

Once Upon A Time: nosso elenco dos sonhos



Este post é especial para minha soul sister Lis Santos, Priscila Louredo, Graziely Mota, Natalia Hanssen e Jessica Oliveira.


O canal E! soltou essa no site deles e a lista tá muito boa, muito completa. Claro que nem todo mundo concorda, mas achei boas escolhas. Não é uma lista exagerada. É uma lista possível. Pense nisso quando sugerir alguém para outros personagens de contos de fadas de OUAT.


Jennifer Morrison - minha irmã gêmea (sim, ela nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu) - soltou que viu a lista e disse que a 1ª desta lista está confirmada no elenco.


Segue a lista abaixo:



Joanna Garcia como a princesa Ariel

Uma das nossas ruivas favoritos no show business, estamos morrendo de vontade de ter Garcia de volta em nossas telas de TV! E que melhor maneira para retornar do que como o bela e rebelde Ariel de A Pequena Sereia?


Tom Welling como Príncipe Eric

Temos certeza que os Deuses clonaram o Príncipe Eric de  A Pequena Sereia, quando criaram a estrela de Smallville. Sério, basta olhar para essa foto!



Josh Holloway como Robin Hood

Maliciosamente bonito, esse ex-Lost não é nenhum estranho para fazer um heróico fora da lei. Holloway se encaixa totalmente a parte do arqueiro habilidoso espadachim e conhecido por "roubar dos ricos para dar aos pobres."


Evangeline Lilly como Lady Marian

Com Holloway como Robin Hood e Lilly como Marian, OUaT teria um reencontro épico que os fãs de Lost estão morrendo de vontade de ver: Sawyer e Kate juntos novamente na tela pequena. (Só não diga para Jack ou Juliet!)


Colin Ford como Peter Pan

Mais conhecido por interpretar o jovem Sam Winchester em Supernatural, Ford, com seu charme pueril e um sorriso devastador, é perfeito para o menino que não quer crescer.


Dustin Hoffman como o Capitão Gancho

"Hook - A Volta do Capitão Gancho". É preciso dizer mais?


Chloe Moretz como Wendy

A estrela de Kick-Ass e Let Me In é tão insanamente talentosa, que nós lançariamos em todos os nossos programas favoritos se pudéssemos. Mas achamos que ela traria um monte de profundidade (e coragem) para o papel de Wendy, a "mãe" do Garotos Perdidos e a única garota que poderia fazer Peter, pelo menos, considerar crescer.


Bette Midler como a Rainha de Copas

Se você já viu o clássico de Halloween "Abracadabra", você sabe que Midler mereceria este papel absolutamente perverso e "destruiria" ele.


Elle Fanning como Alice

Uma graça e cheio de talento, a estrela de Super 8 não é estranha a Alice no País das Maravilhas: ela interpretou uma garota problemática jovem dedicado à história em "Phoebe no País das Maravilhas" de 2009.


Matt Bomer como Príncipe Phillip

A estrela de White Collar é basicamente a coisa mais próxima de um príncipe da Disney na vida real. Por que procurar por caras comuns quando Bomer é basicamente a coisa real? (Sério, aqueles olhos. E rosto. E cabelo. E sorriso. E o tanquinho...)


Dianna Agron como Aurora



A estrela de Glee é tão liiiiiiiinda.Que cara não gostaria de acordar essa Bela Adormecida com um beijo?


Zach Levi como Flynn Rider

Levi é Rider. Rider é Levi. Não há outra opção. E com Chuck chegando ao fim em breve (Não chore Lis!!), vamos precisar buscar uma lugar para Levi em algum lugar. Por que não uma vez?


Amber Heard como Rapunzel

Rapunzel, Rapunzel, solte o seu cabelo ... então Heard, da série cancelada da NBC "Playboy Club", pode escalar o seu caminho de volta para a nossa TV!


FonteE!




1 comentários:

Priscila Louredo disse...

Amei as sugestões. Vou pensar em algumas outras... =)

24 de nov de 2011 21:38:00