30 de nov. de 2011

Spoilers de Once Upon A Time: Dia dos Namorados, o Espelho, o pai de Henry...


Jane Espenson, que escreveu o 01x05: The Still Small Voice, revelou em um live chat alguns spoilers:

- Não haverá episódio especial de Natal em Once Upon a Time, mas haverá um episódio especial de Dia dos Namorados. "Nós gostamos de feriados pagãos."
- Futuros personagens de Once Upon a Time incluirá Hansel e Gretel – João e Maria no Brasil.
- Haverá a revelação da identidade de Sheriff Grahan e vai ser interessantissimo. Também vamos aprender sobre Billy, o Mecanico.
- Vamos saber como Branca de Neve afetou a vida da rainha mais do que nós já sabemos. "Isso não será um mistério que vamos guardar durante anos."

Mais spoilers:
- “Sabem quem vai ganhar um episódio GRANDE mais tarde? O Espelho.”
- O anão mal-humorado tem uma história que vamos saber qual é.
- Emilie de Ravin – a Claire de Lost - será Bela. Ela vai interagir com a Fera, Gaston e seu pai, Maurice.
- Nós vamos ter uma história sobre Aladdin.
- Já que Once Upon a Time é feita pela ABC/Disney, há permissão para usar os personagens da Disney e nomes como o cão chamado Pongo. Pongo é o dálmata protagonista de 101 Dálmatas.
- O pai de Henry e sua identidade? Nós não sabemos quem o verdadeiro pai de Henry é, mas nós definitivamente saberemos quem é.
- "Mortes? Bem, não podemos matar um personagem na Terra dos Contos de Fadas se eles também estão em Storybrooke. A menos que deixemos supercomplicado”.
- "Todos na cidade fez um acordo com Rumple? Eu diria que não - a cidade é maior do que você pensa. Mas é uma pergunta interessante. "
- Jane Espenson também escreveu um episódio 8, episódio 12 e o episódio 15 da 1ª temporada. Ela também pode escrever mais um para esta temporada.

0 comentários: